Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 12:14, Chegando, disseram-lhe: - Mestre, sabemos que o senhor é verdadeiro e não se importa com a opinião dos outros, porque não olha a aparência das pessoas, mas, segundo a verdade, ensina o caminho de Deus; é lícito pagar imposto a César ou não? Devemos ou não devemos pagar?
Por Marcos, Novo TestamentoO pássaro de barro da saudade Revoando no aro dos meus olhos Repousou nos meus dedos de silêncio Partindo para as terras ignotas. Divaguei nos roteiros do amanhã (Quilhas cortando o ventre do espaço Rasparam os recifes das quimeras Encalhando nas rochas das lembranças). E aquela argila diluída em sombras Incensando o meu templo de memórias Nas alvoradas dos meus sofrimentos. Na grande solidão do inatingível Ancorei o coração num mar de lágrimas E adormeci num inferno entre dois céus.
Por Benjamin SanchesCristo foi um dos grandes poetas do mundo - tanto que já passaram 20 séculos por cima de suas palavras e elas são vivas e reviçadas todos os dias.
Por Manoel de BarrosGênesis, GN, 11:27, São estas as gerações de Tera. Tera gerou Abrão, Naor e Harã; e Harã gerou Ló.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLevítico, LV, 6:13, O fogo queimará continuamente sobre o altar; não deve ser apagado.
Por Levítico, Antigo TestamentoAtos, AT, 15:22, Então pareceu bem aos apóstolos e aos presbíteros, com toda a igreja, eleger alguns homens dentre eles e enviá-los a Antioquia, juntamente com Paulo e Barnabé. Foram eleitos Judas, chamado Barsabás, e Silas, que eram líderes entre os irmãos.
Por Atos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 33:9, Mas, se você falar ao ímpio, para o avisar do seu mau caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, esse ímpio morrerá na sua maldade, mas você terá salvo a sua vida.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão há mais luto, nem grito, nem morte, a dor não tem voz onde habita o Forte. O que estava ferido, agora é curado, e o choro que foi, será recompensado. • Apocalipse 21:4 — “E Deus limpará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor…”
Por Miriamleal