Veja outros textos inspiradores!
Como é que um intelectual pode se negar tão profundamente? Passava os dias lendo jornais, fazendo planos para matar Eduardo e limpando ad nauseam meu revólver Taurus 38 que jamais disparei contra ninguém, mas que mantinha num estado impecável, como se me esperassem, a cada manhã, fantásticas batalhas campais, ali naquele apartamento de Ana, onde o único vestígio de luta eram as camas desarrumadas com a agitação dos nossos sonhos.
Por Fernando GabeiraI Crônicas, 1CR, 2:7, Os filhos de Carmi foram: Acar, o perturbador de Israel, que pecou na coisa condenada.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:12, Hão de vir e exultar no monte Sião, radiantes de alegria por causa dos bens que o Senhor lhes deu: o cereal, o vinho, o azeite, os cordeiros e os bezerros. Serão como um jardim regado, e nunca mais desfalecerão.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 40:8, Será que você está querendo anular a minha justiça? Ou me condenará, para se justificar?
Por Jó, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 9:4, Portanto, Moisés disse aos filhos de Israel que celebrassem a Páscoa.
Por Números, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 22:20, Aquele que dá testemunho destas coisas diz: <J> - Certamente venho sem demora.</J> Amém! Vem, Senhor Jesus!
Por Apocalipse, Novo TestamentoAtos, AT, 19:1, Aconteceu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado pelas regiões mais altas, chegou a Éfeso. Encontrando ali alguns discípulos,
Por Atos, Novo TestamentoEu posso quase ver, esse sonho que estou sonhando. Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo: "Você nunca irá alcançá-lo." Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço... Parece perdido sem direção. Minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando. As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo. As vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo. Eu posso não saber disto, mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar. Só tenho que continuar, e eu tenho que ser forte. Continuar prosseguindo... Porque sempre haverá uma outra montanha, e eu sempre irei querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil, às vezes eu terei que perder. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado. É a subida.
Por Vanessa Pimentel