Veja outros textos inspiradores!
A grande batalha das nossas vidas é a construção do nosso próprio futuro. É viver com dignidade, apesar da nossa natureza imperfeita. É aceitar os outros como iguais, e ao mesmo tempo ter consciência da nossa verdadeira importância, e da capacidade de reger o nosso destino. Somos os donos de nossos caminhos, os únicos responsáveis por nossas vitórias, e pelos nossos fracassos. Ninguém nos controla. Somos livres, e essa é nossa única arma.
Por Eduardo SpohrColossenses, CL, 1:10, Dessa maneira, poderão viver de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus.
Por Colossenses, Novo TestamentoJoão, JO, 10:28, <J>Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.</J>
Por João, Novo TestamentoLembre-se que violar as normas não leva necessariamente a idéias criativas, mas é um caminho -Roger Von Oech;
Por Roger Von OechMarcos, MC, 4:9, E Jesus acrescentou: <J> - Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoBOA NOITE! DESCANSE EM DEUS, ELE ESTÁ NO CONTROLE Muitas pessoas ficam apreensivas quanto ao futuro. Vivem ansiosas com medo do rumo que as decisões políticas podem tomar. Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família. Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!
Por Hernandes Dias LopesAs vezes carinho faz bem.... Não causa nenhum mal carinho não é só amor carinho é a amizade nesse friozinho um carinho todos querem no calor com amor dos seus olhos a paixão no coração não sai sem seu carinho nesse escurinho sem cobertor!!!
Por CAROLINASe não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?
Por Capitão Jack Sparrow