Veja outros textos inspiradores!

A maior necessidade de um Estado é a de governantes corajosos.

Por Johann Goethe

Ganhei um novo amor Sol na sua cara Sublimando sua cor E essa cor, tão bela Minha flor amarela Cara de sorte Que vê estrela-cadente à luz do dia Trevo no deserto, mão de figa Guardando os seus dias

Por Gabriel Gonti

Nosso pensamento é marcado pelo dualismo. Entrada, saída. Branco, preto. Bem, mal. Tudo vem em pares opostos. Mas isso está errado.

Por Dark

O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, é fazer o seu inimigo morrer pelo dele.

Por George S. Patton

O Sol na varanda, antes que a cidade acorde O código de cores da manhã, dará pista de um novo norte O passado é como um velho cometa, abandonado a sua própria sorte Se perguntarem, não se esqueça: Eu não vou voltar

Por Betina

RECEITA DE ANO NOVO Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Por Carlos Drummond de Andrade

II Crônicas, 2CR, 16:6, Então o rei Asa reuniu todo o povo de Judá, e trouxeram de Ramá as pedras e a madeira que Baasa havia usado para edificá-la. Com elas Asa edificou Geba e Mispa.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A esperança tem asas para te carregar.

Por Barbie e a Magia de Aladus

⁠Talvez aqui nas ruínas do velho mundo, eles pudessem começar algo novo.

Por Kass Morgan

Marchando no tempo, antes de tudo e após tudo, soberbo, o silêncio.

Por Alexei Bueno