Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 1:10, Então me aproximei dele e o matei, porque eu sabia que ele não viveria depois de ter caído. Peguei a coroa que ele tinha na cabeça e o bracelete e os trouxe aqui ao meu senhor.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTalvez todos tenhamos esses instintos escondidos de dominar ou se submeter a alguém.
Por Amor com Fetiche (filme)Amós, AM, 5:10, ´Vocês odeiam quem os repreende no tribunal e detestam quem fala com sinceridade.
Por Amós, Antigo TestamentoÉ verdade que todos amamos o que podemos modelar; amamos a obra que sai de nossas mãos. Mas que amor, este! Assim que nos entregamos ao trabalho, sentimos de modo claro que já não amamos verdadeiramente o ser ou a coisa que se faz sob nossos olhos; através desse ser ou coisa, o que amamos é a ideia que nele introduzimos, isto é, o geral.
Por Constantin NoicaProvérbios, PV, 7:27, A casa dela é caminho para o abismo e desce para as câmaras da morte.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAlguns desejos são simplesmente poderosos demais para que se volte atrás.
Por A Escola do Bem e do Mal (filme)Salmos, SL, 38:18, Confesso a minha iniquidade; suporto tristeza por causa do meu pecado.
Por Salmos, Antigo TestamentoQualquer coisa de obscuro permanece No centro do meu ser. Se me conheço, É até onde, por fim mal, tropeço No que de mim em mim de si se esquece. Aranha absurda que uma teia tece Feita de solidão e de começo Fruste, meu ser anónimo confesso Próprio e em mim mesmo a externa treva desce. Mas, vinda dos vestígios da distância Ninguém trouxe ao meu pálio por ter gente Sob ele, um rasgo de saudade ou ânsia. Remiu-se o pecador impenitente À sombra e cisma. Teve a eterna infância, Em que comigo forma um mesmo ente.
Por Fernando PessoaAí você começa a ouvir coisas, mas é só a voz da razão. De repente inicia uma barulheira ensurdecedora, e logo se nota que o coração também quer ser ouvido. E assim começa a orquestra! Depois de algum tempo, todas as vozes se juntam num grande coral, e você já não consegue mais identificar de onde vem cada timbre. Mas onde está o maestro?
Por Caroline Alvares