Veja outros textos inspiradores!

É como se eu fosse um barco que estava tremendo com suas palavras.

Por Ardente Paciência (filme)

Nunca? Nunca é como para sempre – imensurável demais para mortais compreenderem.

Por Holly Black

⁠Estratégias iguais nos levam a resultados iguais

Por Bernardinho

Por muito tempo tem sido um dos meus axiomas que as pequenas coisas são infinitamente mais importantes

Por Arthur Conan Doyle

Salmos, SL, 120:5, Ai de mim, que peregrino em Meseque e habito nas tendas de Quedar.

Por Salmos, Antigo Testamento

PENSAMENTOS No pensamento um desejo No desejo uma aventura Na aventura uma paixão Na paixão uma loucura Na loucura uma esperança Na esperança uma vida Na vida a felicidade Na felicidade um amor E o amor... É você

Por c.lourenço

II Samuel, 2SM, 22:28, Tu salvas o povo humilde, mas, com um lance de vista, abates os orgulhosos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!

Por Desconhecido

Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.

Por Anaïs Nin

Jeremias, JR, 37:21, Então o rei Zedequias ordenou que pusessem Jeremias no pátio da guarda. E, cada dia, davam-lhe um pão da Rua dos Padeiros, até acabar-se todo o pão da cidade. Assim Jeremias ficou no pátio da guarda.

Por Jeremias, Antigo Testamento