Veja outros textos inspiradores!

Ninguém nunca fez diferença sendo igual ao resto.

Por Hugh Jackman

Jeremias, JR, 32:12, e entreguei essa escritura da compra a Baruque, filho de Nerias, filho de Maaseias, na presença de Hanamel, filho de meu tio, na presença das testemunhas que assinaram a escritura da compra, e na presença de todos os judeus que estavam sentados no pátio da guarda.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Neemias, NE, 3:32, Entre o terraço da esquina e o Portão das Ovelhas, os reparos foram feitos pelos ourives e pelos mercadores.

Por Neemias, Antigo Testamento

⁠Isso é guerra. E, na guerra, não pode haver misericórdia.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

II Coríntios, 2CO, 8:19, E não só isto, mas ele também foi eleito pelas igrejas para ser nosso companheiro no desempenho desta graça ministrada por nós, para a glória do próprio Senhor e para mostrar a nossa boa vontade.

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

Por Jasmine Guillory

I Samuel, 1SM, 10:22, Então perguntaram ao Senhor se aquele homem já havia chegado ali. E o Senhor respondeu: - Ele está aí escondido entre a bagagem.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Quero te mostrar uma coisa. A mais avançada máquina de combate humanoide. O ciborgue Evangelion. Esta é a Unidade 01. A última esperança da humanidade.

Por Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

Daniel, DN, 10:13, Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias. Porém Miguel, um dos príncipes mais importantes, veio me ajudar, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.

Por Daniel, Antigo Testamento

Penélope Mais do que um sonho: comoção! Sinto-me tonto, enternecido, quando, de noite, as minhas mãos são o teu único vestido. E recompões com essa veste, que eu, sem saber, tinha tecido, todo o pudor que desfizeste como uma teia sem sentido; todo o pudor que desfizeste a meu pedido. Mas nesse manto que desfias, e que depois voltas a pôr, eu reconheço os melhores dias do nosso amor.

Por David Mourão-Ferreira