Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 2:44, E o rei disse mais a Simei: - Você sabe muito bem e o seu coração reconhece todo o mal que fez a Davi, meu pai; por isso o Senhor fez recair sobre a sua cabeça o mal que você fez.

Por I Reis, Antigo Testamento

E os medos que uma vez me controlaram Não chegam nem perto de mim

Por Frozen

O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.

Por Tati Bernardi

Eu sou a flor que o vento jogou no chão Mas ficou um galho Pra outra flor brotar

Por João do Vale

A vida é o último hábito que se deve perder, porque foi o primeiro que se tomou.

Por Alexandre Dumas (filho)

Não é sempre que vejo uma mulher com um vestido de noiva destruído. Estou curioso.

Por Apenas diga sim (filme)

Ancestrais desejos nômades irrompem, enraivecidos pelo cativeiro. A condição de fera acorda de novo do seu sono brumoso.

Por Jack London

Eu precisava renunciar à hipótese de que ele já se situava sob o meu domínio. Se sumisse talvez fosse o melhor. Que eu voltasse à minha solidão sem me abater. Nela tinha as minhas referências todas ordenadas, eu a abastecia com algumas obsessões, como o pensamento sobre o que eu perderia se viesse a morrer nas próximas horas.

Por João Gilberto Noll

Não podemos nos dar o luxo de esperar que o mundo seja igual para começarmos a nos sentir vistas.

Por Documentário Minha História

FULECO FULECO...Um nome bem adequado para o tamanho do mico internacional que o Brasil vai pagar em 2014. Um país onde não tem estrutura aeroportuária que comporte o volume de passageiros e tráfego de aeronaves, onde o trânsito é caótico até em dias de feriados, a malha viária nas zonas de eventos é deficitária, onde a violência está solta sem controle das autoridades, onde existe 3 criminosos para cada militar desmotivado e desaparelhado, onde a rede hoteleira está deficiente e não comporta o numero de turistas e hospedes locais para eventos. Se nossas grandes cidades já vive o caos urbanos em dias normais, imaginem com aumento dos problemas com a vinda dos turistas, imaginem onde iremos arrumar energia elétrica para sustentar mais milhares de computadores, milhares de tvs e milhares refletores, milhares de ar condicionados, e quanto mais de kilowatts iremos precisar, se já estamos nos limites para que aconteça um apagão. E rezem meus queridos, para que não chova. Não precisamos de circo, temos urgência no abastecimento de água para o nordeste, brasileirinhos passando sede, aparelhamento e socorro aos hospitais sucateados e com seus corredores lotados de pacientes , gritamos pela segurança pública, pelo controle das drogas, melhores condições nas escolas e universidades, o que queremos é uma boa administração do dinheiro dos impostos. Vamos ver muitas empreiteiras espertinhas fazendo obras de emergência, sem licitação, sem concorrência, um pratinho cheio para o superfaturamento e vamos que vamos na roubalheira do dinheiro público, o meu, o seu, o nosso dinheirinho dos impostos. Bom mesmo seria se o mundo acabe em dezembro de 2012, Ficaríamos livre dessa...... Com meus pêsames.

Por Marcos Marques