Veja outros textos inspiradores!

No alto dos corredores dos reis que se foram Jenny dançava com seus fantasmas Os que ela perdeu e os que encontrou E aqueles que a amavam mais do que tudo

Por Florence and the Machine

I Crônicas, 1CR, 29:8, Os que possuíam pedras preciosas as trouxeram para o tesouro da Casa do Senhor, a cargo de Jeiel, o gersonita.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A memória é mais indelével que a tinta.

Por Anita Loos

Levítico, LV, 11:32, E tudo aquilo sobre que cair qualquer um desses animais, estando eles mortos, ficará impuro, seja vaso de madeira, roupa, pele, pano de saco ou qualquer instrumento com que se faz alguma obra; deverá ser posto em água e ficará impuro até a tarde; depois, ficará puro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:25, O Senhor fará com que vocês sejam derrotados pelos seus inimigos; vocês sairão contra eles por um caminho, mas voltarão, fugindo, por sete caminhos, e serão objeto de espanto para todos os reinos da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos.

Por Oscar Wilde

É preciso ensinar aos homens como se não ensinasse realmente, / propondo-lhes coisas que não sabem como se as tivessem apenas esquecido.

Por Alexander Pope

Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.

Por Alberto Manguel

“Entre tantas belezas no mundo, duas me encantam. Uma é a natureza, e a outra é a mulher. A primeira me seduz, mas só a segunda me apaixona.”

Por Wallace Avlys

Nada há que tão notavelmente determine o auge de uma civilização, como o conhecimento, nos que a vivem, da esterilidade de todo o esforço, porque nos regem leis implacáveis, que nada revoga nem obstrui. Somos, porventura, servos algemados ao capricho de deuses, mais fortes porém não melhores que nós, subordinados, nós como eles, à regência férrea de um Destino abstracto, superior à justiça e à bondade, alheio ao bem e ao mal.

Por Fernando Pessoa