Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 20:16, <J> - Assim, os últimos serão primeiros,</J> <J>e os primeiros serão últimos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A morte põe um olho no passado e outro no futuro e deixa a gente cego na hora, no encontro do que foi e do que será, na tortura do que poderia ter sido. Impõe o desespero do definitivo, trava os movimentos. Embrulha o estômago indigesta. Faz frio nos ossos. A morte é vida intensa demais para quem fica.

Por Carla Madeira

- Assim como há pessoas que se deixam serem usadas por Deus para fazer o bem, há aquelas que se deixam serem levadas pelo mal. Invejam, fofocam, insinuam coisas, querem ver a destruição e não sossegam enquanto não obtém sucesso com a queda de uma pessoa. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 30:15 que é colocado diante de nós o bem (vida) e o mal (morte) e fala, ainda, que podemos viver como pessoas livres, ou seja, escolher o que bem quisermos, mas que não usemos dessa liberdade para fazer o mal (I Pedro 2:16). Que o Senhor nos dê sabedoria para acolher essas pessoas, mesmo na maldade de suas ações para conosco, pois a nossa luta não é contra a carne, mas sim, contra as potestades espirituais malignas (Efésios 6:12). A todos nós proteção e bênçãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Por Elizabeth Fortes

I Samuel, 1SM, 20:27, No dia seguinte, o segundo dia da Festa da Lua Nova, o lugar de Davi continuava desocupado. Então Saul perguntou a Jônatas, seu filho: - Por que o filho de Jessé não veio comer, nem ontem nem hoje?

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 17:18, Mas um moço os viu e contou a Absalão. Então os dois partiram às pressas e entraram na casa de um homem, em Baurim, que tinha um poço no seu pátio, ao qual desceram.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Alguns segredos são como fósseis e a pedra se tornou pesada demais para virar.

Por Delphine de Vigan

É preciso cuidado com a obesidade mental. Ou seja, colocar muito de informação na mente e nada em prática.

Por Caio Carneiro

A censura está para a arte como o linchamento para a justiça.

Por Henry Louis Gates Jr

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

Por Demi Lovato

O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho.

Por Orson Welles