Veja outros textos inspiradores!

Lembre-se: você tem apenas uma vida e foi feita para Deus. Não a desperdice.

Por John Piper

Não podemos esconder todos os seus defeitos, mas podemos transformá-los nos seus pontos fortes.

Por Creed III (filme)

Gênesis, GN, 35:25, Dã e Naftali, filhos de Bila, serva de Raquel;

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 1:25, mas a palavra do Senhor permanece para sempre.` Esta palavra é o evangelho que foi anunciado a vocês.

Por I Pedro, Novo Testamento

⁠O futuro pertence às multidões.

Por Don DeLillo

⁠Uma flor por mais bela que ela seja, um dia ela vai murchar. Uma árvore por mais grande e bela que ela seja um dia secará. Tudo está em processo, o tempo não para de passar, com a vida do homem não seria diferente de uma flor ou de uma árvore, toda existência de vida está em processo natural, que possui começo meio e fim. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

A CRÕNICA é um gênero de entretenimento. O romancista, o poeta e o contista não precisam e é bom que não precisem entreter o leitor. O cronista é um cara que aparece no século 19, com a imprensa, e a crônica surge para amaciar o jornal. Uma espécie de recreio do jornal, em que o leitor está lendo sobre absurdos, dá uma respirada. É uma brisa no jornal. Então, tenho essa consciência de que meu papel ali é de entreter o leitor. Entretenimento é visto, geralmente, com preconceito. Como se o entretenimento fosse inimigo da reflexão e da profundidade. Eu discordo. Você pode entreter pelo humor, pela comédia, pelo lirismo. Nosso maior cronista, Rubem Braga, não é um cronista que tinha o humor como sua principal característica. Ele era, principalmente, lírico. Muitas vezes, a crônica dele é triste e nos deixa tristes, mas a tristeza pode ser, de certa forma, uma maneira de entretenimento. Uma certa melancolia é uma maneira de saborear a vida e encará-la. Tenho isso em vista quando escrevo crônicas: chegar até meu público e tentar falar alguma coisa que seja prazerosa.

Por Antonio Prata

Números, NM, 7:60, No nono dia, foi Abidã, filho de Gideoni, chefe dos filhos de Benjamim.

Por Números, Antigo Testamento

Se quereis formar juízo acerca de um homem, observai quem são os seus amigos.

Por François Fénelon

E você perguntou por que sempre esperavam que você sorrisse nas fotografias. E eu disse que é porque as pessoas esperavam que, no futuro, houvesse ao menos um motivo para sorrir.

Por Iain S. Thomas