Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 23:31, Não olhe para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e desce suavemente.

Por Provérbios, Antigo Testamento

"Os grandes escritores têm a sua língua, os medíocres, a sua gramática"

Por José Lins do Rego

Ninguém nunca apreciou nem entendeu sua genialidade, porque para entender sua obra, deve se engajar a ela.

Por Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Amor, Quando estiver chegando, me avise, preciso dispensar todos que me fazem companhia em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza), Ops: "Enfim Sós"...

Por Cecilia Sfalsin

Gênesis, GN, 46:7, Seus filhos e os filhos de seus filhos, suas filhas e as filhas de seus filhos e toda a sua descendência, levou-os consigo para o Egito.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 1:9, Então Satanás respondeu ao Senhor: - Será que é sem motivo que Jó teme a Deus?

Por Jó, Antigo Testamento

Amós, AM, 5:19, Será como se um homem fugisse de um leão e lhe saísse ao encontro um urso; ou como se, entrando em casa e encostando a mão na parede, fosse mordido por uma cobra.

Por Amós, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 11:14, Olhou, e eis que o rei estava junto à coluna, segundo o costume. Os capitães e os tocadores de trombetas estavam ao lado do rei, e todo o povo da terra se alegrava e tocava trombetas. Então Atalia rasgou as suas roupas e gritou: - Traição! Traição!

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Mentir é uma das tarefas mais sofisticadas que o cérebro pode executar.

Por Duna: A Profecia (série)

Liberdade querida e suspirada, Que o Despotismo acérrimo condena; Liberdade, a meus olhos mais serena, Que o sereno clarão da madrugada! Atende à minha voz, que geme e brada Por ver-te, por gozar-te a face amena; Liberdade gentil, desterra a pena Em que esta alma infeliz jaz sepultada; Vem, oh deusa imortal, vem, maravilha, Vem, oh consolação da humanidade, Cujo semblante mais que os astros brilha; Vem, solta-me o grilhão da adversidade; Dos céus descende, pois dos Céus és filha, Mãe dos prazeres, doce Liberdade!

Por Bocage