Veja outros textos inspiradores!

Por que ninguém a satisfazia? O que estava procurando que não conseguia encontrar? Seu coração dolorido não lhe oferecia respostas.

Por Kristen Roupenian

⁠Atravessei o oceano em silêncio para não ser atingido pelos canhões da inveja.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

A cada dia ficamos melhores Em ser uma boa aenergia A cada dia fica mais difícil Ser uma única sinergia

Por Aespa (K-pop)

⁠Só pega sua inveja e engole com seu fracasso, que eu nunca fui atingido pelo que vem de baixo.

Por GREGO (rapper)

Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis.

Por Chico Anysio

Salmos, SL, 35:13, Quanto a mim, porém, estando eles enfermos, as minhas roupas eram pano de saco; eu afligia a minha alma com jejum e em oração me reclinava sobre o peito.

Por Salmos, Antigo Testamento

Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.

Por Drauzio Varella

Lucas, LC, 1:32, Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo. Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai.

Por Lucas, Novo Testamento

Quando você paga o preço de ter vendido toda a sua espécie? Eu nem posso te culpar. É o que acontece quando você dá um grande poder às mentes pequenas.

Por Colony

Na verdade, foi este sem dúvida um ponto em que em minhas palavras eu deixei passar, que também os seus discursos são muito semelhantes aos silenos que se entreabrem. A quem quisesse ouvir os discursos de Sócrates pareceriam eles inteiramente ridículos à primeira vez: tais são os nomes e frases de que por fora se revestem eles, como de uma pele de sátiro insolente! Pois ele fala de bestas de carga, de ferreiros, de sapateiros, de correeiros, e sempre parece com as mesmas palavras dizer as mesmas coisas, a ponto de qualquer inexperiente ou imbecil zombar de seus discursos. Quem porém os viu entreabrir-se e em seu interior penetra, primeiramente descobrirá que, no fundo, são os únicos que têm inteligência, e depois, que são o quanto possível divinos, e os que o maior número contêm de imagens de virtude, e o mais possível se orientam, ou melhor, em tudo se orientam para o que convém ter em mira, quando se procura ser um distinto e honrado cidadão. (Em "O Banquete")

Por Platão