Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 8:18, <J>Tendo olhos,</J> <J>não veem? E, tendo ouvidos, não ouvem? Não se lembram</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 50:5, ´Meu pai me fez jurar, declarando: ´Eis que estou morrendo; sepulte-me no túmulo que abri para mim na terra de Canaã.` Agora, quero ir e sepultar meu pai; depois voltarei.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 48:17, Assim diz o Senhor, o seu Redentor, o Santo de Israel: ´Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é útil e o guia pelo caminho em que você deve andar.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Tem gente que quer viver a vida inteira na mídia, ganhando dinheiro, fazendo essas coisas que rico faz. Não é por aí, a vida é cheia de altos e baixos.

Por Adilson Maguila

Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida. Sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo.

Por Osho

Se está entediada, é porque está em segurança, e é aí que surgem novas ideias. E é bom ter ideias, nunca são demais.

Por Adam Christopher

Na dúvida, leve sempre na esportiva e finja que tudo é uma grande piada!

Por Clara Savelli

Não basta levantar o fraco, é preciso ampará-lo depois.

Por William Shakespeare

Beleza para mim é algo mais profundo, que vem de dentro para fora.

Por Bianca (Boca Rosa)

A descoberta Seguimos nosso caminho por este mar de longo Até a oitava da Páscoa Topamos aves E houvemos vista de terra os selvagens Mostraram-lhes uma galinha Quase haviam medo dela E não queriam por a mão E depois a tomaram como espantados primeiro chá Depois de dançarem Diogo Dias Fez o salto real as meninas da gare Eram três ou quatro moças bem moças e bem gentis Com cabelos mui pretos pelas espáduas E suas vergonhas tão altas e tão saradinhas Que de nós as muito bem olharmos Não tínhamos nenhuma vergonha.

Por Oswald de Andrade