Veja outros textos inspiradores!

Nunca mexa com um Sagitariano com ascendente em Touro, se mexer meu caro amigo, poderá encontrar a sua perdição. Signos tão diferentes e opostos um ao outro, fazendo um ser único. Amante da liberdade, mas também amante da propriedade... Um aventureiro, que gosta de emoções, adrenalina e perigo. Porém um ser mágico, que gosta de calmamente ir ao teatro, ficar em casa e ler um bom livro. Difícil no amor, necessita de espaço, as vezes se sente preso, mas vezes é quem prende. Lhe desejo sorte, meu caro amigo, se algum dia mexer com um Sagitariano com ascendente em Touro... Muita sorte e paciência.

Por Júlia Lopes

Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo

Por Jessie J

O mal não é a verdadeira ameaça para o mundo. A estupidez é tão destrutiva quanto o mal, talvez mais, e é um inferno muito mais comum. O que realmente precisamos é de uma cruzada contra a estupidez. Isso pode realmente fazer a diferença.

Por Jim Butcher

Salmos, SL, 142:7, Tira a minha alma do cárcere para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 2:14, Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta a fragrância do seu conhecimento em todos os lugares.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Salmos, SL, 72:12, Porque ele livra os necessitados que pedem socorro, e também os aflitos e aqueles que não têm quem os ajude.

Por Salmos, Antigo Testamento

O amor ensina o perdão Conta-se que, numa cidadezinha do interior, uma pobre mãe viúva encontrou sobre a mesa um bilhete do seu filho que dizia: "Mãe, não agüento mais viver com você, vou tentar a minha vida em Londres". Moravam num barraco perto da estação de trem e o jovem fugiu. Sendo filho único, o choque causado pela decepção e a certeza de uma grande solidão e saudade destruíram aquela família. Os anos passaram e para tristeza de todos que conheciam o rapaz, as manchetes de jornais que chegavam da capital, traziam notícias de assaltos e até crimes de morte que ele cometera. Aquela mãe não sabia de nada, porque seus amigos escondiam as notícias. Um dia, chegou uma carta do filho com o seguinte conteúdo: "Mamãe, cansei de tanto sofrer pela saudade e pelos erros que fui acumulando. Estou arrependido. Se a senhora me perdoar, coloque uma bandeira branca na sua janela. Passarei de trem por aí, na madrugada. Se a bandeira estiver lá, descerei". Aquela mãe saiu batendo, de porta em porta, nas casas vizinhas e pediu às pessoas para colocarem uma bandeira branca, nas suas janelas. Quando o rapaz passou por lá e viu tantas bandeiras, desceu chorando. Muitas vezes, os erros são cometidos por falta de orientação e por inexperiência. A compreensão e o apoio nas fraquezas podem levar o indivíduo à recuperação. Um dia, os discípulos de Jesus perguntaram-lhe, quantas vezes uma pessoa deve perdoar a outra quando falhasse. E a resposta sugeriu uma aula sobre o perdão: - Deveis perdoar uns aos outros não sete vezes, mas setenta vezes sete. Talvez, porque muitos educadores retiraram as lições do perdão da cartilha da convivência, a humanidade se embrutece nas relações.

Por Ivone Boechat

Lucas, LC, 5:29, Então Levi lhe ofereceu um grande banquete em sua casa; e era grande o número de publicanos e outras pessoas que estavam com eles à mesa.

Por Lucas, Novo Testamento

Pois. Tiveste em jovem a tua ideologia. Mas envelheceste. E a velhice tem já as suas falhas de memória. E uma das maiores falhas de memória é persistires no que te torna já um maníaco.

Por Vergílio Ferreira

A Viagem da Paixão Tenho os caprichos inerentes à natureza da mulher abro a caixa de pandora que eu quiser e lanço mão de todo mal e todo bem avanço a passos largos alcanço o ponto extremo e vou além onde se estende a palpitação das células e se prolongam feixes de neurônios onde se nasce, morre ou se enlouquece íntima de deuses e demônios. Onde habitam as feras, os espíritos das florestas onde se determina a primavera e se marcam as nossas testas. Onde se aprende a sabedoria do fogo e todas as forças de atração e se descobre o ponto que orienta esse mapa de navegação. Estrela solitária, asteróide desgarrado luz que aponta o caminho da viagem da paixão.

Por Bruna Lombardi