Veja outros textos inspiradores!
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; ainda que para isso tenha de a perder como minha.
Por Fernando PessoaSe quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.
Por David KelleyMateus, MT, 13:18, <J> - Ouçam, portanto, o que significa a parábola do semeador.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 17:10, desde os dias em que mandei que houvesse juízes sobre o meu povo de Israel. Subjugarei todos os seus inimigos. Também lhe faço saber que o Senhor fará uma casa para você.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoConhece o dilema do ouriço? Eles têm dificuldade pra se aquecer com outros ouriços. Quando mais se aproximam, mais acabam se machucando. As pessoas também são assim.
Por Evangelion: 1.11 You Are (Not) AloneApesar de sabermos que, no fim do labirinto, a morte nos aguarda (e isso é algo que nem sempre soube, até pouco tempo atrás, pois o adolescente em mim pensava que a morte acontecia só com outras pessoas), vejo agora que o caminho escolhido pelo labirinto me faz quem sou. Não sou apenas uma coisa, mas também uma maneira de ser – uma das muitas maneiras –, e saber os caminhos que percorri e os que me restam vai me ajudar a entender o que estou me tornando.
Por Daniel Keyes– Ela é tão livre que um dia será presa. – Presa por quê? – Por excesso de liberdade. – Mas essa liberdade é inocente? – É. Até mesmo ingênua. – Então por que a prisão? – Porque a liberdade ofende.
Por Clarice LispectorI Crônicas, 1CR, 9:29, Outros havia que estavam encarregados dos móveis e de todos os objetos do santuário, bem como da melhor farinha, do vinho, do azeite, do incenso e das especiarias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoTemos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doenças, as guerras, as tensões religiosas.
Por Edgar Morin