Veja outros textos inspiradores!

Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Por Clarissa Corrêa

O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama.

Por Leonardo da Vinci

Apocalipse, AP, 18:7, O quanto a si mesma glorificou e viveu em luxúria, deem a ela em igual medida tormento e pranto. Porque ela pensa assim: ´Estou sentada como rainha. Não sou viúva. Nunca saberei o que é pranto!`

Por Apocalipse, Novo Testamento

Esdras, ED, 3:13, E assim não se podiam distinguir as vozes de alegria das vozes do choro do povo; pois o povo gritava tão alto, que as vozes se ouviam de longe.

Por Esdras, Antigo Testamento

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Por Didi

Bom dia! Feliz domingo! Que seja de paz e muita leveza!

Por Flávia Abib

Ezequiel, EZ, 44:13, Não se aproximarão de mim, para me servirem no sacerdócio, nem se aproximarão de nenhuma de todas as minhas coisas sagradas, que são santíssimas, mas levarão sobre si a sua vergonha e as suas abominações que cometeram.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Ninguém pode conceber tão bem uma coisa e fazê-la sua, quando a aprende de um outro, em vez de a inventar ele próprio.

Por René Descartes

⁠Bendita noite Hora de soltar a raiva que tu sente desse pobre mundo Que ama ver desgraça alheia apaixonada pelo próprio orgulho Que pisa em cacos, alma fraca pra chegar no topo absoluto Que faz dos outros seu escudo Ave expurgo Purifique todos, limpe pragas desse maldito mundo Bendito seja aquilo que não tenha medo de soltar seu próprio surto Banhe-se do ódio, faça do seu cúmulo o abismo absoluto Ave expurgo Maldita noite Boa pra alimentar demônios que no dia passa fome Se o gato mata rato pra se divertir, por que tu se esconde Leões perdem a majestade quando as hienas vem cercando aos montes E o consome Malditos somos Mentimos, fingimos, pisamos em todos aceite todos somos frios Seguimos caminhos que levam o que eu quero não o que eu necessito Pensamentos de Maquiavel, se quer comandar então seja temido Um brinde ao nosso egoísmo!

Por Kamaitachi

⁠Pode fazer o que quiser se fizer sozinho.

Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)