Veja outros textos inspiradores!
Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.
Por Claire FullerAprender coisas novas em cada oportunidade e compartilhar o que sabe com os que necessitam. Este é o ciclo ideal de disseminação de conhecimentos.
Por Barbosa FilhoI Crônicas, 1CR, 9:2, Os primeiros habitantes, que de novo vieram morar nas suas propriedades e nas suas cidades, foram os israelitas, os sacerdotes, os levitas e os servidores do templo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoFaça da pedra de tropeço um degrau de subida. Transforme cada fato negativo em uma experiência positiva.
Por Bruce LeeQuando estou com você e estamos bem juntos, não há nada que eu queira além disso. Você me faz gostar de quem eu sou, de quem me torno quando você está comigo.
Por André AcimanEclesiastes, EC, 2:9, Eu me tornei importante e superei todos os que viveram antes de mim em Jerusalém; e a minha sabedoria nunca me abandonou.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoMateus, MT, 24:2, Ele, porém, lhes disse: <J> - Vocês estão vendo todas estas coisas? Em verdade lhes digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAmor que faz sofrer não é amor. Não é puro. Não é cristão. Não é casto. O amor alegra. O amor não se envergonha. Ele se sacrifica. Ele é um dom de quem tem um brilho no olhar. Um brilho no olhar irradia e encanta. Atrai o mais belo e mais exigente sonho. Não se engane. Não minta pra você mesmo. Ou minta para agradar o outro enquanto amadurece a dor e a sangria escorrida pela lágrima e o soluço de alguém que acredita em você.
Por Antonio FerreiraZacarias, ZC, 2:6, - Vamos! Vamos! Fujam da terra do Norte, diz o Senhor, porque eu espalhei vocês como os quatro ventos do céu, diz o Senhor.
Por Zacarias, Antigo TestamentoNão existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e recuperado a esperança.
Por George Eliot