Veja outros textos inspiradores!
Bom dia, minha linda! Você é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo. Você ilumina os meus dias com o seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito. Você é a mulher da minha vida, a minha melhor companheira, a minha alma gêmea. Quero te fazer feliz todos os dias, te dar todo o meu amor, te proteger de todo o mal. Você é o meu maior presente, a minha razão de viver. Te amo demais! ????
Por DuerreEu troco quatro vidas de solteiro, fácil Pra viver o resto dessa do seu lado
Por João Bosco & ViniciusAtos, AT, 26:7, a qual as nossas doze tribos, servindo a Deus fervorosamente, noite e dia, almejam alcançar. É por causa dessa esperança, ó rei, que eu sou acusado pelos judeus.
Por Atos, Novo TestamentoRomanos, RM, 5:6, Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Por Romanos, Novo Testamentoquem escreve para ser eterno mais cedo ou mais tarde se desapontará até mesmo Shakespeare está com os dias contados
Por Fabrício CorsalettiSe consciência significa memória e antecipação, é porque consciência é sinônimo de escolha.
Por Henri BergsonI Samuel, 1SM, 15:35, Até o final de sua vida, Samuel nunca mais viu Saul; porém tinha pena de Saul. O Senhor lamentou haver constituído Saul como rei sobre Israel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 4:8, Segundo eu tenho visto, os que lavram a iniquidade e semeiam o mal, isso mesmo eles colhem.
Por Jó, Antigo TestamentoVaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário VerdeNão faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. A nova vida. Tente.
Por Edson Marques