Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 80:2, Diante de Efraim, Benjamim e Manassés, desperta o teu poder e vem salvar-nos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você tivesse aqui seria facil ta vivendo Nada tinha acontecido, ninguém tava sofrendo, Lamento por algo que não tem explicação Quem sabe assim aprenda a valorizar meu coração

Por Dalsin

Unidos Conduzido por um desejo Movido por uma paixão Antes éramos dois Agora em um só coração

Por Plínio de Sá

Todos os dias passam sem uma segunda reflexão Vivendo em um projeto perfeito e controlado Um fantoche de apetite de sua perversão doente Vou estar preso dentro desse inferno até morrer? Então caso ninguém se preocupe O suficiente para fazer uma mudança Eu dou meu coração por uma só... Razão! Eu vou ser seu condenado! Com nada além de sangue em minhas mãos Preso em seu país das maravilhas

Por Deadman wonderland

Atos, AT, 15:1, Alguns indivíduos que foram da Judeia para Antioquia ensinavam aos irmãos: - Se vocês não forem circuncidados segundo o costume de Moisés, não podem ser salvos.

Por Atos, Novo Testamento

Joel, JL, 3:11, ´Todos vocês, povos vizinhos, apressem-se e venham depressa, e reúnam-se ali.` Faze descer os teus valentes, ó Senhor!

Por Joel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 14:3, Os poderosos mandam os servos buscar água. Estes vão às cisternas e não encontram água; voltam com os seus cântaros vazios e, decepcionados e confusos, cobrem a cabeça.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Os últimos tempos, que estamos vivendo, são os tempos da efusão do Espírito Santo. (§2819)

Por Catecismo da Igreja Católica

Esdras, ED, 4:8, Reum, o comandante, e Sinsai, o escrivão, escreveram uma carta ao rei Artaxerxes contra Jerusalém.

Por Esdras, Antigo Testamento

Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranquilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

Por Machado de Assis