Veja outros textos inspiradores!

Aonde te querem muito não vás amiúde.

Por Adágio popular

Para cada esforço disciplinado, há uma retribuição múltipla.

Por Jim Rohn

Eu sou um prisioneiro de guerra, numa guerra que eu não sabia que existia.

Por Ezio Auditore

A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.

Por Fernando Echevarría

Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você...

Por A Culpa é das Estrelas

Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida. (Genji Kamogawa)

Por Hajime No Ippo

II Coríntios, 2CO, 3:17, Ora, este Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 6:22, Os filhos de Uziel: Misael, Elzafã e Sitri.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nada a retinha, nem o medo. Mas mesmo que agora se aproximasse a morte, mesmo a vileza, a esperança ou de novo a dor. Parara simplesmente. Estavam cortadas as veias que a ligavam às coisas vividas, reunidas num só bloco longínquo, exigindo uma continuação lógica, mas velhas, mortas. Só ela própria sobrevivera, ainda respirando. E à sua frente um novo campo, ainda sem cor a madrugada emergindo. Atravessar suas brumas para enxergá-lo. Não poderia recuar, não sabia por que recuar.

Por Clarice Lispector

Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes.

Por Calvin Coolidge