Veja outros textos inspiradores!
A CRIANÇA Rezo aos filhos dos meus amigos queridos, Crianças que talvez sejam meninos perdidos. Vejo crianças filhos de crianças adultas, Pais que se entregam a paixões ocultas. Resta-me orar para a melhora do mundo, Para que os filhos não caiam no poço sem fundo. Hoje o pai da criança pouco quer lhe vê, Não dá exemplo, pois prefere as facilidades da teve. O pai solteiro acha que apenas o falar é certo, Esquece que quem não se sacrifica tem futuro incerto. Num mundo de malandro, gangue e bando; Temos que dar exemplo, amar e viver educando. A criança é e será sempre dos pais a projeção, Mostre amor não com bens, mas com educação. Mostre exemplo e de valores dentro de uma religião, Assim sendo a criança terá base para enfrentar este mundão. André Zanarella 27-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4419954
Por André ZanarellaA melhor prova de nossa lealdade recíproca era nossa monstruosa deslealdade para com todos os outros
Por Alain de BottonLevítico, LV, 11:20, - Todo inseto que voa e que anda sobre quatro pés será abominação para vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoIsaías, IS, 23:12, Ele disse: ´Nunca mais você irá se alegrar, ó oprimida virgem filha de Sidom! Levante-se, vá até Chipre, mas nem ali você terá descanso.`
Por Isaías, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 2:12, Quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, vi que uma porta se havia aberto para mim, no Senhor.
Por II Coríntios, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 12:6, O rei Roboão foi pedir conselho aos anciãos que haviam estado na presença de Salomão, seu pai, quando este ainda vivia, dizendo: - Como vocês me aconselham a responder a este povo?
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 9:6, Porém o servo respondeu: - Nesta cidade mora um homem de Deus que é muito estimado. Tudo o que ele diz acontece. Vamos agora até lá. Talvez ele possa nos mostrar o caminho que devemos seguir.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNós nos sentimos culpados por tudo o que ainda não lemos, mas deixamos de notar que já lemos muito mais que Agostinho e Dante, ignorando, desse modo, que o problema está sem dúvida em nossa maneira de assimilar, não na extensão de nosso consumo.
Por Alain de BottonDei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu. Mas sei que agora cresci. Virei outra. Talvez até a mesma, mas com outro olhar azul.
Por Fernanda Mello