Veja outros textos inspiradores!

Quanto maior o poder, mais perigoso é o abuso.

Por Edmund Burke

Quem poderia suportar uma esposa dotada de todas as qualidades?.

Por Juvenal

Seja quem você quer ser e não se preocupe com o que os outros pensam.

Por Andy Biersack

Juízes, JZ, 13:14, Não deve comer nada que procede da videira. Não deve beber vinho nem bebida forte, nem comer nada que seja impuro. Ela deve observar tudo o que lhe ordenei.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 15:20, Ben-Hadade deu ouvidos ao rei Asa e enviou os capitães dos seus exércitos contra as cidades de Israel. Eles conquistaram Ijom, Dã, Abel-Bete-Maaca e toda a região de Quinerete, com toda a terra de Naftali.

Por I Reis, Antigo Testamento

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você...

Por Guns N' Roses

A vida só terá sentido quando aprendermos a recomeçar todos os dias. Com a animação de como se fosse o primeiro, e a valorização de como se fosse o último.

Por Elizabeth Fortes

A maior das gauchadas Que há na Sagrada Escritura, - Falo como criatura, Mas penso que não me engano! - É aquela, em que o Soberano, Na sua pressa divina, Resolveu fazer a china Da costela do Paisano! Bendita china gaúcha Que és a rainha do pampa, E tens na divina estampa Um quê de nobre e altivo. És perfume, és lenitivo Que nos encanta e suaviza E num minuto escraviza O índio mais primitivo! Fruto selvagem do pago, Potranquita redomona, Teus feitiços de madona Já manearam muito cuera, E o teu andar de pantera, Retovado de malícia Nesta querência patrícia Fez muito rancho tapera! Refletem teus olhos negros Velhas orgias pagãs E a beleza das manhãs, Quando no campo clareia... Até o sol que te bronzeia Beijando-te a estampa esguia Faz de ti, prenda bravia Uma pampeana sereia! Jamais alguém contestou O teu cetro de realeza! E o trono da natureza É teu, chinoca lindaça... Pois tu refletes com graça As fidalgas Açorianas Charruas e Castelhanas Vertentes Vivas da Raça! A mimosa curvatura Desse teu corpo moreno É o pago em ponto pequeno Feito com arte divina, E o teu colo que se empina Quando suspiras com ânsia São dois cerros na distância Cobertos pela neblina. Quem não te adora o cabelo mais negro que o picumã? E essa boca de romã Nascida para o afago, Como que a pedir um trago Desse licor proibido Que o índio bebe escondido Desde a formação do Pago? Pra mim tu pealaste os anjos Na armada do teu sorriso, Fugindo do Paraíso, Para esta campanha agreste, E nalgum ritual campestre, Por força do teu encanto, Transformaste o pago santo Num paraíso terrestre!

Por Jayme Caetano Braun

I Crônicas, 1CR, 6:21, de quem foi filho Joá, de quem foi filho Ido, de quem foi filho Zerá, de quem foi filho Jeaterai.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 2:8, Quero, pois, que os homens orem em todos os lugares, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade.

Por I Timóteo, Novo Testamento