Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 19:17, Quando ficou sabendo disso, Davi reuniu todo o Israel, passou o Jordão, foi ao encontro deles e se pôs em ordem de batalha. Depois que Davi tinha feito isto, os sírios lutaram contra ele.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Só existimos se formos reais para os outros.

Por Era Uma Vez Um Gênio (filme)

Onde não intervém o amor ou o ódio, a mulher sai-se mediocremente.

Por Friedrich Nietzsche

Urgentemente É urgente o amor. É urgente um barco no mar. é urgente destruir certas palavras. odio, solidão e crueldade, alguns lamentos muitas espadas. É urgente inventar alegria, multiplicar os beijos, as searas, é urgente descobrir rosas e rios e manhãs claras Cai o silêncio nos ombros e a luz impura, até doer. É urgente o amor, é urgente permanecer.

Por Eugénio de Andrade

Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não sabe.

Por Georg Simmel

“ Saímos pelo mundo em busca de sonhos e idéias. Muitas vezes, colocamos em lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos. Quando descobrimos o erro, sentimos que perdemos tempo buscando longe o que já tínhamos perto. Nos culpamos pelos passos errados, pela procura inútil, pelo desgosto que causamos. Não é bem assim: embora o tesouro esteja enterrado na sua casa, você só irá descobri-lo quando se afastar... “No final você só irá entender o valor quando perder e depois recuperar”.

Por Paulo Coelho

Amizade... Enquanto houver uma louca, uma carente, uma inocente, uma poeta, uma psicóloga e uma amante, haverá risos soltos no ar.

Por AnnaSoares

⁠A vida nem sempre é justa. A justiça nem sempre prevalece.

Por Home Before Dark

Quando você já esteve perdido como eu, se torna bom em encontrar o caminho de volta para casa.

Por Emily Henry

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!

Por Sigmund Freud