Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 3:5, Não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa capacidade vem de Deus,
Por II Coríntios, Novo TestamentoO destino é uma lei cujo significado nos escapa, porque falta uma quantidade imensa de dados.
Por Ferdinando GalianiA alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.
Por Mahatma GandhiSalmos, SL, 140:1, Senhor, livra-me dos maus; protege-me dos homens violentos,
Por Salmos, Antigo TestamentoNão importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver
Por Diego ViniciusEnquanto ela se aproximava, seu rosto parcialmente na sombra, tive certeza de que ainda estava apaixonado. Apesar da carta, apesar do seu marido. Apesar do fato de que nunca mais poderíamos ficar juntos.
Por John TyreeMas, já é tempo de que, seguindo o exemplo de Homero, passemos, alternadamente, dos habitantes do céu aos da terra, onde nada se descobre de feliz e de alegre que não seja obra minha. Primeiro, vós bem vedes com que providência a natureza, esta mãe produtora do gênero humano, dispôs que em coisa alguma faltasse o condimento da loucura. Segundo a definição dos estóicos o sábio é aquele que vive de acordo com as regras da razão prescrita, e o louco, ao contrário, é o que se deixa arrastar ao sabor de suas paixões. Eis porque Júpiter, com receio de que a vida do homem se tornasse triste e infeliz, achou conveniente aumentar muito mais a dose das paixões que a da razão, de forma que a diferença entre ambas é pelo menos de um para vinte e quatro. Além disso, relegou a razão para um estreito cantinho da cabeça, deixando todo o resto do corpo presa das desordens e da confusão. Depois, ainda não satisfeito com isso, uniu Júpiter à razão, que está sozinha, duas fortíssimas paixões, que são como dois impetuosíssimos tiranos: uma é a Cólera, que domina o coração, centro das vísceras e fonte da vida; a outra é a Concupiscência, que estende o seu império desde a mais tenra juventude até à idade mais madura. Quanto ao que pode a razão contra esses dois tiranos, demonstra-o bem a conduta normal dos homens. Prescreve os deveres da honestidade, grita contra os vícios a ponto de ficar rouca, e é tudo o que pode fazer; mas os vícios riem-se de sua rainha, gritam ainda mais forte e mais imperiosamente do que ela, até que a pobre soberana, não tendo mais fôlego, é constrangida a ceder e a concordar com os seus rivais.
Por Erasmo de RoterdãOséias, OS, 2:4, E não terei compaixão de seus filhos, porque são filhos de uma prostituta.
Por Oséias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 10:31, Madmena se dispersa; os moradores de Gebim fogem para salvar-se.
Por Isaías, Antigo Testamento