Veja outros textos inspiradores!

⁠Dica de sobrevivência número cinco: quando você desiste, o jogo acaba. (Kanata)

Por Astra Lost In Space

No mar arrepiado desse teu corpo moreno naufrago feliz.

Por Evandro Moreira

Neemias, NE, 10:20, Magpias, Mesulão, Hezir,

Por Neemias, Antigo Testamento

Somos uma geração criada por mulheres.

Por Clube da Luta

Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem

Por Gaab

Realização é o fruto da vitória que conquistamos sem ter que derrotar ninguém.

Por Carlos Hilsdorf

Eu toco fogo, Eu ponho na Babilônia!

Por Edson Gomes

Os ladrões de bens particulares passam a vida na prisão e acorrentados; aqueles de bens públicos, nas riquezas e nas honrarias.

Por Catão

Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.

Por Alexandre, o Grande

II Samuel, 2SM, 11:4, Então Davi mandou mensageiros que a trouxessem; ela veio, e ele se deitou com ela. Ora, Bate-Seba tinha acabado de se purificar da impureza da menstruação. Depois, ela voltou para casa.

Por II Samuel, Antigo Testamento