Veja outros textos inspiradores!

Eu gosto de andar sozinho Não ligo se você vier comigo Traz a mala, traz tudo que te faz ficar em casa Não esquece nada, não esquece nada Previsão pra volta, isso eu não tenho A gente sai às dez contando que o mundo é pequeno Ingênuo demais eu sei que sou Afinal somos jovens e não tem nada de errado

Por Jão

⁠As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.

Por Dançarina Imperfeita

As amizades se tornam reais, quando a importância atropela qualquer barreira juntamente com você.

Por Erick Pereira

⁠Quem me protege não dorme. Me guia e me guarda, não importa o que fizer. Sou filho do mais poderoso, então nada me para.

Por GREGO (rapper)

⁠É mais fácil criar filhos fortes do que consertar adultos quebrados.

Por Frederick Douglass

Marcos, MC, 10:41, Quando os outros dez discípulos ouviram isso, começaram a ficar indignados com Tiago e João.

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Possuir grande poder pode não ser crime. Mas grande poder está ligado a grande responsabilidade quanto ao uso que é feito dele.

Por John A. Fitch

Números, NM, 7:48, No sétimo dia, foi Elisama, filho de Amiúde, chefe dos filhos de Efraim.

Por Números, Antigo Testamento

Será que estou condenada a viver grudada nelas, só porque sou a única que não é insensível a ponto de abandoná-las?

Por Jesse Q. Sutanto

⁠A Busca Pela Visão Espiritual "Muitas vezes, senti-me como um cego, sem saber para onde ir. Naquele tempo, eu olhava para a Bíblia, mas não entendia nada. A oração parecia funcionar apenas para sobreviver, e muitas vezes tive que confiar em pessoas que acabavam gerando desconfiança. Minha leitura e meu entendimento eram limitados. Hoje, graças a Deus, consegui abrir mais os meus olhos. No entanto, ainda me sinto cego -- não uma cegueira física, mas uma cegueira espiritual. Eu anseio poder abrir meus olhos e que essas escamas caiam, para que eu possa ouvir a voz de Deus, vê-Lo, falar com Ele e escutar Sua voz com clareza. Minha maior vontade é fazer a vontade do Pai, crescer espiritualmente, e parar de olhar para trás. Quero apenas olhar para ver onde estive e onde estou agora. Sei que, mesmo dizendo que não vou cair, ainda tenho a tendência de ceder ao pecado. Não quero ser um pecador que se compraz no erro, mas sim um pecador arrependido, que, mesmo que peque mais uma vez, se arrependa sinceramente de seus pecados e busque a face de Deus. Minha alma clama por essa transformação e por uma visão espiritual que me guie verdadeiramente."

Por Lucielton de Araujo Rodrigues