Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 25:6, E, não se demorando entre eles mais de oito ou dez dias, foi para Cesareia. No dia seguinte, assentando-se no tribunal, ordenou que Paulo fosse trazido.

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 111:4, Ele fez memoráveis as suas maravilhas; bondoso e compassivo é o Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 44:12, O ferreiro pega uma ferramenta e trabalha nas brasas; vai moldando um ídolo com o martelo e forja-o com a força do seu braço. Ele tem fome e perde as forças; não bebe água e desfalece.

Por Isaías, Antigo Testamento

O poder é a escola do crime. (Macbeth)

Por William Shakespeare

Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.

Por Kankyo Tannier

Apocalipse, AP, 18:15, Os mercadores destas coisas, que, por meio dela, se enriqueceram, ficarão de longe, com medo do seu tormento, chorando e pranteando,

Por Apocalipse, Novo Testamento

O amor e a amizade são como o eco: dão tanto quanto recebem.

Por Alexandre Herzen

⁠Não importa a cor do santo Não me meta no seu medo

Por Jam da Silva

Lembrou a si mesma de que não haveria final feliz. Ela era um monstro, e ele era um herói. Todo mundo sabia como essa história terminaria.

Por Apenas um Monstro (livro)

(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)

Por Antonia Diniz