Veja outros textos inspiradores!

As fronteiras da minha linguagem são as fronteiras do meu universo.

Por Ludwig Wittgenstein

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, completamente livre, é a que não tem medo do ridículo.

Por Luis Fernando Verissimo

O cérebro infantil é como um computador: tudo o que a criança percebe é memorizado para a vida toda. No momento oportuno, seja qual for a nossa idade, perante algo desconhecido, ele tentará estabelecer uma relação com o que já sabe, para facilitar nossa compreensão.

Por Bruno Munari

Quando religião e política viajam no mesmo carro, os condutores acreditam que nada é capaz de ficar em seu caminho. Seu movimento torna-se impetuoso, cada vez mais rápido. Deixam de pensar nos obstáculos e esquecem que o precipício só se mostra ao homem em desabalada carreira quando já é tarde demais.

Por Frank Herbert

Romanos, RM, 8:31, Que diremos, então, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Por Romanos, Novo Testamento

Era assim que os momentos inesquecíveis começavam a cavar ranhuras em nossas memórias para se agarrar às entranhas de nossos cérebros, petrificando os neurônios e gravando neles, como hieróglifos, as mais marcantes e vívidas recordações.

Por André Vianco

⁠Você tem um valor imensurável, uma pessoa única, portanto quem te perder, outra igual não terá.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

No segundo que eu olhei para ela... tudo mudou. O universo inteiro mudou. - Diggle

Por Arrow

João, JO, 4:41, Muitos outros creram nele, por causa da palavra de Jesus.

Por João, Novo Testamento

NA HORA DE PÔR A MESA ÉRAMOS 5 na hora de pôr a mesa, éramos cinco: o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs e eu. depois, a minha irmã mais velha casou-se. depois, a minha irmã mais nova casou-se. depois, o meu pai morreu. hoje, na hora de pôr a mesa, somos cinco, menos a minha irmã mais velha que está na casa dela, menos a minha irmã mais nova que está na casa dela, menos o meu pai, menos a minha mãe viúva. cada um deles é um lugar vazio nesta mesa onde como sozinho. mas irão estar sempre aqui. na hora de pôr a mesa, seremos sempre cinco. enquanto um de nós estiver vivo, seremos sempre cinco. José Luís Peixoto, in 'A Criança em Ruínas'

Por José Luis Peixoto