Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 14:24, Entretanto, o barco já estava longe, a uma boa distância da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.

Por Mateus, Novo Testamento

Gênesis, GN, 3:13, Então o Senhor Deus disse à mulher: - Que é isso que você fez? A mulher respondeu: - A serpente me enganou, e eu comi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 4:22, Também os apagadores, as bacias, as taças e os incensários eram de ouro finíssimo. Quanto à entrada da casa, as portas de dentro do Santo dos Santos e as portas do Santo Lugar do templo eram de ouro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 20:36, Como entrei em juízo com os pais de vocês no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo com vocês, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Por Berserk

De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.

Por A Vida é Agora (filme)

⁠Você não tem a força para trilhar seu próprio caminho, a força para levar as coisas até o fim nem a força para derrotar os outros. (Minos de Griffon)

Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais

Por Agnes Nunes

⁠“O ideal é estudar um pouco do tema novo uma hora por dia durante muitos dias. Enquanto está concentrado, o 'modo focado' está em ação, usando caminhos já conhecidos para entender o novo conceito. Quando dá a pausa e volta a ter contato com o assunto somente no outro dia, o aprendizado vai se consolidando através do 'modo difuso' – enquanto a pessoa não está dando total atenção ao tema novo. É um processo."

Por Barbara Oakley

A boca, onde o fogo de um verão muito antigo cintila. O que pode uma boca esperar senão outra boca?

Por Eugénio de Andrade