Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 22:6, Eis que os príncipes de Israel, cada um segundo o seu poder, nada mais intentam, a não ser derramar sangue.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Seu olhar é uma flecha que lança Seu movimento me atrai Tudo para quando a gente dança Tem gosto de quero mais

Por ATTOOXXA

Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.

Por Padre Fábio de Melo

⁠Toda amizade é um tipo de intercâmbio. Um exercício de se colocar no lugar da outra pessoa e tentar entendê-la.

Por Diários de Intercâmbio (filme)

Eclesiastes, EC, 9:7, Portanto, vá e coma com alegria o seu pão e beba com prazer o seu vinho, pois Deus já se agradou do que você faz.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:20, Fineias, filho de Eleazar, os regia nesse tempo, e o Senhor estava com ele.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Isaías, IS, 26:9, Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te busco ansiosamente. Porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem a justiça.

Por Isaías, Antigo Testamento

Marcos, MC, 15:46, Este, baixando o corpo da cruz, envolveu-o num lençol que tinha comprado e o depositou num túmulo que tinha sido aberto numa rocha; e rolou uma pedra para a entrada do túmulo.

Por Marcos, Novo Testamento

Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.

Por Daniel Morgan

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott