Veja outros textos inspiradores!

O celibato pode ser um dom, mas também pode ser uma maldição.

Por Dois Papas (filme)

I Samuel, 1SM, 9:20, Quanto às jumentas que se perderam há três dias, não se preocupe com elas, porque já foram encontradas. E para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel? Será que não é para você e para toda a casa de seu pai?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 102:10, por causa da tua indignação e da tua ira, porque me elevaste e depois me abateste.

Por Salmos, Antigo Testamento

As coisas difíceis parecem possíveis quando você pensa um pouco nelas, mas se tornam impossíveis se você pensa demais.

Por Javier Marías

Despertar, pensar, levantar, manter-se de pé... Caminhar, sentir, comer... Agradeça com alegria o que você tem, o que você crê... Cada dia que nasce é resultado de sua fé na vida... E vida é AMOR!!! mel - ((*_*))

Por melanialudwig

⁠Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar...

Por Leandro e Leonardo

Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.

Por Guilherme-Guilherme

Gênesis, GN, 38:24, Passados quase três meses, foram dizer a Judá: - A sua nora Tamar se prostituiu, pois está grávida. Ao que Judá respondeu: - Tragam-na para fora para que seja queimada.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Lucas, LC, 13:21, <J>É semelhante ao fermento que uma mulher pegou e misturou em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Privamo-nos para mantermos a nossa integridade, poupamos a nossa saúde, a nossa capacidade de gozar a vida, as nossas emoções, guardamo-nos para alguma coisa sem sequer sabermos o que essa coisa é. E este hábito de reprimirmos constantemente as nossas pulsões naturais é que faz de nós seres tão refinados. Porque é que não nos embriagamos? Porque a vergonha e os transtornos das dores de cabeça fazem nascer um desprazer mais importante que o prazer da embriaguez. Porque é que não nos apaixonamos todos os meses de novo? Porque, por altura de cada separação, uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, esforçamo-nos mais por evitar o sofrimento do que na busca do prazer.

Por Sigmund Freud