Veja outros textos inspiradores!

Você nunca será feliz se continuar mentindo para si mesmo.

Por Paulo Denker

Ele está morto. Tudo tem um preço.

Por John Wick: De Volta ao Jogo

II Crônicas, 2CR, 20:25, Josafá e o seu povo foram saquear os despojos e acharam entre os cadáveres riquezas em abundância e objetos preciosos. Pegaram para si mais do que podiam levar e gastaram três dias para saquear o despojo, de tanto que havia.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Marcos, MC, 12:41, Sentado diante da caixa de ofertas, Jesus observava como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias.

Por Marcos, Novo Testamento

Vencedores sempre querem vencer de novo.

Por Harvey Specter

Não Creio nesse DeusI Não sei se és parvo se és inteligente — Ao disfrutares vida de nababo Louvando um Deus, do qual te dizes crente, Que te livre das garras do diabo E te faça feliz eternamente. II Não vês que o teu bem-estar faz d'outra gente A dor, o sofrimento, a fome e a guerra? E tu não queres p'ra ti o céu e a terra.. — Não te achas egoísta ou exigente? III Não creio nesse Deus que, na igreja, Escuta, dos beatos, confissões; Não posso crer num Deus que se maneja, Em troca de promessas e orações, P'ra o homem conseguir o que deseja. IV Se Deus quer que vivamos irmãmente, Quem cumpre esse dever por que receia As iras do divino padre eterno?... P'ra esses é o céu; porque o inferno É p'ra quem vive a vida à custa alheia!

Por Antonio Aleixo

A própria destruição, que parece aos homens o termo das coisas, não é senão um meio de atingir, pela transformação, um estado mais perfeito, porque tudo morre para renascer, e coisa alguma se torna em nada.

Por Allan Kardec

II Coríntios, 2CO, 2:10, A quem vocês perdoam alguma coisa, eu também perdoo. Pois o que perdoei, se é que perdoei alguma coisa, eu o fiz por causa de vocês na presença de Cristo,

Por II Coríntios, Novo Testamento

E o problema é que, se você não arrisca nada, você arrisca mais.

Por Erica Jong

Todo homem é um abismo, e alguém é capaz de ter vertigens se olhar para baixo.

Por G. Buchner