Veja outros textos inspiradores!
Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões, não falaria em Deus nem no Pecado — muito menos no Anjo Rebelado e os encantos das suas seduções, não citaria santos e profetas: nada das suas celestiais promessas ou das suas terríveis maldições... Se eu fosse um padre eu citaria os poetas, Rezaria seus versos, os mais belos, desses que desde a infância me embalaram e quem me dera que alguns fossem meus! Porque a poesia purifica a alma ...e um belo poema — ainda que de Deus se aparte — um belo poema sempre leva a Deus!
Por Mario Quintanaamor não correspondido é como se ajoelhar em arroz cru e esperar a água fervente dos beijos dele para suavizar a sua dor mas ele nunca vem
Por K.Y. RobinsonHabacuque, HC, 3:8, Acaso é contra os rios, Senhor, que estás irado? É contra os ribeiros a tua ira ou contra o mar, o teu furor, já que andas montado nos teus cavalos, nos teus carros de vitória?
Por Habacuque, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 10:10, Também nos dias de alegria, e nas festas fixas, e no princípio de cada mês, toquem as suas trombetas sobre os seus holocaustos e sobre os seus sacrifícios pacíficos, para que sejam por memorial diante do seu Deus. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Números, Antigo TestamentoQuando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.
Por Dr. HouseSe a fita adesiva não resolver é porque você não está usando fita adesiva suficiente.
Por Arranha-Céu: Coragem Sem LimiteO teu jeito de menina, tão linda Você enlouquece o meu coração Você sabe que eu estou em suas mãos
Por Gusttavo LimaCada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz hoje pelos outros?
Por Martin Luther KingAh, e também que nessas fantasias, tais garotas jamais usam calcinhas de algodão esgarçadas de lavar trezentas vezes. E, sinceramente, não sei se conseguiria viver sem uma dessas no registro do meu chuveiro.
Por Gabito Nunes