Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 30:32, Se você foi tolo a ponto de se exaltar ou se planejou o mal, ponha a mão sobre a sua boca.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Só existe um sonho que vale a pena ter: viver enquanto você está vivo e morrer apenas quando estiver morto.

Por Arundhati Roy

Josué, JS, 22:3, Durante todo esse tempo, até o dia de hoje, vocês não abandonaram os seus irmãos; pelo contrário, tiveram o cuidado de guardar o mandamento do Senhor, seu Deus.

Por Josué, Antigo Testamento

Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!

Por Federico García Lorca

Quando tudo estiver dito e feito, todas as estradas levam ao mesmo lugar, Então, o mais importante não é a estrada que você segue, mas como você segue.

Por Charles de Lint

O homem dá a vida pelo amor, e julga não ter dado nada.

Por Júlio Dinis

Ester, ET, 6:2, Achou-se escrito que Mordecai é quem havia denunciado Bigtã e Teres, os dois eunucos do rei, guardas da porta, que tinham planejado matar o rei Assuero.

Por Ester, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 6:6, Mas escolhi Jerusalém para que ali seja estabelecido o meu nome e escolhi Davi para governar o meu povo de Israel.`

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 21:13, Por isso mudou o seu comportamento diante deles, fingindo-se de louco nas mãos deles. Fazia riscos nos batentes dos portões e deixava escorrer saliva pela barba.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Se alguém toma o caminho do sucesso, então terá que ser bem sucedido ou mal sucedido, não existe uma terceira alternativa.

Por Imre Kertész