Veja outros textos inspiradores!
A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme.
Por Adolf HitlerOs dias de Job Às vezes rezo sou um cego e vejo as palavras o reunir das sombras às vezes nada digo estendo as mãos como uma concha puro sinal da alma a porta queria que batesses tomasses um por um os meus refúgios estes dedos inquietos na ignorância do fogo pois que tempo abrigará os anjos e que dia erguerá todo o sol que há nas dunas por isso às vezes chove quando rezo às vezes quase neva sobre o pão
Por José Tolentino MendonçaAs épocas perturbadas fazem perder tempo. Só se pensa em salvar a cabeça, e não há tempo para fazer mais nada.
Por Henry de MontherlantSalmos, SL, 39:1, Eu disse comigo mesmo: ´Guardarei os meus caminhos, para não pecar com a língua; porei mordaça à minha boca, enquanto os ímpios estiverem na minha presença.`
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 26:14, Tinha ovelhas e bois e grande número de servos, de maneira que os filisteus tinham inveja dele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoRetribuir a violência com mais violência apenas a multiplica, tornando mais profunda a escuridão de uma noite já despida de estrelas.
Por Black LightningLucas, LC, 5:2, Então ele viu dois barcos junto à praia do lago. Os pescadores tinham desembarcado e estavam lavando as redes.
Por Lucas, Novo TestamentoA idiossincrasia do amor o amor é inexplicável assim o acreditam, homens e mulheres que não conseguiram amar nem serem amados. Os poetas também se enganaram neste respeito e até hoje tentam descrever o amor que não conheceram atribuem aos seu arquétipo de afeto invisível, à musa, toda sua erudição obtusa, incognoscível, para descrever um amor impossível, contudo, dela se quer ganharam um beijo. O amor é inconstante, inconsciente sem passado e sem presente o amor não se revela nem se esconde o amor é um mito, é tudo e nada é sombra e claridade, às vezes escuridão por vezes é angústia, cárcere, privação. O amor pode ser destino, para outros escolha amores em branco, túmulos de silêncio porta de engano... o amor é discreto, não se pronuncia onde não lhe chamam, pode ser secreto, em seu simples plano de acorrentar os deuses e de libertar gigantes.
Por Evan do carmoDA BOA E DA MÁ FORTUNA É sem razão, e é sem merecimento, Que a gente a sorte maldiz: Quanto a mim, sempre odiei o sofrimento, Mas nunca soube ser feliz...
Por Mario Quintana