Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 14:34, <J> - O sal é certamente bom; mas, se o sal se tornar insípido, como lhe restaurar o sabor?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Dizer que mulheres negras são intelectuais e precisam ser posicionadas como pensadoras relevantes para a História do Brasil é inovação científica dentro da Academia. E é um tipo de inovação científica que incomoda, porque mexe com as estruturas e com os lugares consolidados de privilégio.

Por Giovana Xavier

Zacarias, ZC, 13:5, Pelo contrário, cada um dirá: ´Eu não sou profeta; sou lavrador. Trabalho no campo desde a minha juventude.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.

Por Eduardo Marinho

" Todo o mal se dissolve quando Deus se aproxima."

Por Geissis Bispo

Quem namora... Quem namora agrada a Deus. Namorar é uma forma bonita de viver um amor. Namorados que se prezem gostam de beijos, suspiros, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Por Artur da Távola

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Assim que o sol aparece Faço a Deus uma prece Por tudo o quem vem pela frente E pelas conquistas já vigentes... melanialudwig

Por melanialudwig

⁠Democracia não tem nada a ver com liberdade. A democracia é uma variante suave do comunismo e raramente na história das ideias foi tomada por qualquer outra coisa.

Por Hans-Hermann Hoppe

Mantenho a fé que esse jogo vai virar Situação ruim que já vai melhorar

Por Costa Gold

Respostas Por que buscar a lucidez Fria e linear do raciocínio puro? Haverá lucidez na brisa que sopra E castiga meu corpo cansado? E, por que foste, assim como a brisa, Me fustigar, morna e terna, A esperança de meus sonhos? Por que ser lúcido se a lucidez Está em tudo que nos cerca? No vento,nas árvores, no sol Que desce agora atrás da linha Do horizonte que nos separa. Quero ficar assim, embriagado Na sensação de estar contigo, Nos caminhos que nunca percorri. Olhar com teus olhos e ver dentro Dos meus as mesmas paisagens Que jamais notei ou senti. Percorrer com teus sentidos Toda a certeza da felicidade. Pela primeira vez me reconheço Tranquilo, a olhar em frente O caminho aberto para a vida. Todos os fantasmas que criei E me atormentavam nas sombras Não mais habitam meus castelos. Como te dizer tudo isso? Como te conduzir pela mão E por ti ser conduzido? Como reacender das cinzas Tudo o que deixei apagar? Nessa busca, agora eu sei, Que só em ti está minha resposta.

Por Victor Motta