Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 95:9, quando os pais de vocês me tentaram, pondo-me à prova, apesar de terem visto as minhas obras.

Por Salmos, Antigo Testamento

A justiça sempre vence.

Por Death Note

E se fosse isso perder a vida: fazermos a nós próprios as perguntas essenciais um pouco tarde de mais?

Por Gilbert Cesbron

Atos, AT, 13:22, E, tendo tirado Saul, levantou-lhes o rei Davi, do qual também, dando testemunho, disse: ´Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade.`

Por Atos, Novo Testamento

Eu juntei todos os meus sentimentos, meus desejos e necessidades, meus sonhos... e os enterrei em você. Eu plantei uma semente e esperei e rezei por ela.

Por Cercas

Preciso me Encontrar Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Depois que eu me encontrar.

Por Cartola

Jó, JÓ, 30:13, Arruínam o meu caminho; promovem a minha destruição sem a ajuda de ninguém.

Por Jó, Antigo Testamento

Tiago, TG, 1:6, Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando, pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.

Por Tiago, Novo Testamento

Noturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?

Por Ariano Suassuna

Faça o teu melhor na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda!

Por Mario Sergio Cortella