Veja outros textos inspiradores!

⁠É verdade que nada tem o potencial de machucar tanto quanto amar alguém, mas também nada cura do mesmo jeito.

Por Emily Henry

A vantagem é uma dama inconstante

Por Charlie Harper

Ninguém é sujeito da autonomia de ninguém.

Por Paulo Freire

⁠Quem tem fé, intimidade com Deus, entende todas as respostas dada por Ele. Elas são sempre simples e vem carregadas de verdade. Ele responde através de cada gesto, cada olhar, cada comportamento, mas é importante que você diga com firmeza e compreensão: Que seja feita a sua vontade. Quando isso ocorre, ele responde, Porque tudo que vem do pai é reto, firme, claro, nítido sem oscilação e você sente no seu coração. Ele me respondeu! Amém.

Por Simone Vercosa

Mateus, MT, 6:19, <J> - Não acumulem</J> <J>tesouros sobre a terra, onde as traças e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Salmos, SL, 49:18, Ainda que durante a vida ele tenha se lisonjeado, e ainda que o louvem quando faz o bem a si mesmo,

Por Salmos, Antigo Testamento

As grandes massas cairão mais facilmente numa grande mentira do que numa mentirinha.

Por Adolf Hitler

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

Por Bíblia Sagrada

Deuteronômio, DT, 14:27, - Porém não desamparem os levitas que moram nas cidades de vocês, pois não têm parte nem herança com vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

TUDO É AMOR Observa, amigo, em como do amor tudo provém e no amor tudo se resume. Vida – é o Amor existencial. Razão – é o Amor que pondera. Estudo – é o Amor que analisa. Ciência – é o Amor que investiga. Filosofia – é o Amor que pensa. Religião – é o Amor que busca Deus. Verdade – é o Amor que se eterniza. Ideal – é o Amor que se eleva. Fé – é o Amor que se transcende. Esperança – é o Amor que sonha. Caridade – é o Amor que auxilia. Fraternidade – é o Amor que se expande. Sacrifício – é o Amor que se esforça. Renúncia – é o Amor que se depura. Simpatia – é o Amor que sorri. Altruísmo – é o Amor que se engrandece. Trabalho – é o Amor que constrói. Indiferença – é o Amor que se esconde. Desespero – é o Amor que se desgoverna. Paixão – é o Amor que se desequilibra. Ciúme – é o Amor que se desvaira. Egoísmo – é o Amor que se animaliza. Orgulho – é o Amor que se enlouquece. Sensualismo – é o Amor que se envenena. Vaidade – é o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Tudo é Amor. Não deixes de amar nobremente. Respeita, no entanto, a pergunta que te faz, a cada instante, a Lei Divina: “COMO?”.

Por André Luiz