Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 10:25, Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem e sobre os povos que não invocam o teu nome. Porque foram eles que devoraram Jacó; eles o devoraram, consumiram, e destruíram as suas moradas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 1:10, Príncipes de Sodoma, escutem a palavra do Senhor! Povo de Gomorra, dê ouvidos à lei do nosso Deus!
Por Isaías, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 19:8, No quinto dia, ele se levantou de madrugada para partir, mas o pai da moça lhe disse: - Coma alguma coisa. Fiquem até o entardecer. E ambos comeram juntos.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 7:11, Todos estes, filhos de Jediael, foram chefes das suas famílias, homens valentes, dezessete mil e duzentos, capazes de sair à guerra.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJoão, JO, 7:6, Então Jesus lhes disse: <J> - O meu tempo ainda não chegou,</J> <J>mas para vocês qualquer tempo é oportuno.</J>
Por João, Novo TestamentoA maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Por Padre Fábio de MeloO Natal é a época em que todo mundo acha que está indo mal, não importa o que faça. Nenhuma felicidade basta, nenhuma riqueza basta, nada basta.
Por Bagagem de Risco (filme)Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.
Por Charlotte Brontë