Veja outros textos inspiradores!

PERGUNTO-TE ONDE SE ACHA A MINHA VIDA Pergunto-te onde se acha a minha vida. Em que dia fui eu. Que hora existiu formada de uma verdade minha bem possuída Vão-se as minhas perguntas aos depósitos do nada. E a quem é que pergunto? Em quem penso, iludida por esperanças hereditárias? E de cada pergunta minha vai nascendo a sombra imensa que envolve a posição dos olhos de quem pensa. Já não sei mais a diferença de ti, de mim, da coisa perguntada, do silêncio da coisa irrespondida.

Por Cecília Meireles

I Crônicas, 1CR, 10:1, Os filisteus lutaram contra Israel. E os homens de Israel, fugindo da presença dos filisteus, caíram mortos no monte Gilboa.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Esdras, ED, 2:52, os filhos de Baslute, os filhos de Meída, os filhos de Harsa,

Por Esdras, Antigo Testamento

Nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora.

Por Lao-Tsé

Percebi que havia uma morte que podemos vencer, a cada nova respiração Quando escolhemos a vida!! o MISTICO

Por Ian Mecler

Atos, AT, 8:21, Não existe porção nem parte para você neste ministério, porque o seu coração não é reto diante de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Gênesis, GN, 20:10, E Abimeleque perguntou a Abraão: - O que é que levou você a fazer uma coisa dessas?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Canção tão simples Quem poderá domar os cavalos do vento quem poderá domar este tropel do pensamento à flor da pele? Quem poderá calar a voz do sino triste que diz por dentro do que não se diz a fúria em riste do meu país? Quem poderá proibir estas letras de chuva que gota a gota escrevem nas vidraças pátria viúva a dor que passa? Quem poderá prender os dedos farpas que dentro da canção fazem das brisas as armas harpas que são precisas?

Por Manuel Alegre

Uma lista de tarefas para o amor próprio - Lave sua pele com água morna. - Use o dedo indicador de sua mão direita para comer mel direto do pote. - Escreva uma carta de amor para si mesma. - Peça para sua mãe dizer o quanto ela te ama. Ouça com cuidado a verdade em sua voz. - Diga ao seu pai que você o perdoa. (Tente perdoá-lo, por mais clichê que isso soe, o perdão é na verdade para você). - Leia o primeiro capítulo do seu livro favorito, se você não conseguir parar, leia o quanto conseguir. - Saia de casa. Não importa o clima, mesmo que você só fique em uma varanda, mesmo que seja apenas por alguns segundos. O ar fresco queima a tristeza. - Se alongue… - Toque todas as suas cicatrizes e relembre seus aniversários, lembre-se de quão longe você veio.

Por Key Ballah

O mundo gira, não ao redor dos inventores de estrondos novos, mas à roda dos inventores de valores novos: gira sem ruído.

Por Friedrich Nietzsche