Veja outros textos inspiradores!

Efésios, EF, 3:4, Ao lerem o que escrevi, poderão entender a minha compreensão do mistério de Cristo,

Por Efésios, Novo Testamento

Zacarias, ZC, 8:4, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Os velhos e as velhas voltarão a sentar-se nas praças de Jerusalém, levando cada um na mão a sua bengala, por causa da sua muita idade.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 17:3, Mas ali o povo estava com sede de água e murmurou contra Moisés, dizendo: - Por que você nos tirou do Egito, para nos matar de sede, a nós, a nossos filhos e aos nossos rebanhos?

Por Êxodo, Antigo Testamento

Temos fé e determinação, temos a força da união.

Por Barbie e o Castelo de Diamante

Eu reconheço que o sacramento do altar é muito o corpo de Deus em forma de pão, mas é de outra maneira que o corpo de Deus está no céu.

Por John Wycliffe

Considerando toda a confusão em minha vida, os problemas financeiros e o relacionamento complicado dos meus pais, além do turbilhão de sentimentos dentro de mim, entrar num jogo em que eu podia ser quem eu quisesse, num mundo de fantasia, sem nenhuma dessas questões para me atormentar, era um enorme alívio.

Por Clara Alves

I Pedro, 1PE, 2:22, Ele não cometeu pecado, nem foi encontrado engano em sua boca.

Por I Pedro, Novo Testamento

Impossibilidades Viver suspensa nas nuvens pôr nas nuvens o meu amor e nunca mais cair das nuvens

Por Hilda Machado

DA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

Por Alberto Caeiro

As opiniões falsas parecem-se com as moedas falsas que são, primeiro, fabricadas por criminosos e, depois, gastas por pessoas honestas que perpetuam o crime sem saber o que fazem.

Por Joseph Maistre