Veja outros textos inspiradores!
O aço dos meus olhos E o fel das minhas palavras Acalmaram meu silêncio Mas deixaram suas marcas
Por FagnerExistem dois tipos de empresas, aquelas que trabalham duro para cobrar mais e aquelas que trabalham para cobrar menos. Nós seremos o segundo tipo.
Por Jeff BezosBom dia, minha querida! Você merece um dia maravilhoso, cheio de alegria, paz e amor. Você é uma pessoa incrível, forte, inteligente e bondosa. Você tem o poder de transformar o mundo com o seu talento e a sua determinação. Você é capaz de superar qualquer desafio, de alcançar qualquer meta, de realizar qualquer desejo. Você é uma inspiração para mim e para todos que te conhecem. Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado, te apoiando, te protegendo, te cuidando. Você é o meu bem mais precioso, o meu tesouro, o meu tudo. Que este dia seja tão especial quanto você é para mim. Que você se sinta bem, feliz, realizada e amada. Que você tenha muita saúde, sucesso e felicidade. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada instante, que eu estou torcendo por você em cada momento, que eu estou esperando por você em cada segundo! ????
Por DuerreNúmeros, NM, 16:11, Portanto, você e todo o seu grupo estão contra o Senhor. E Arão, o que é ele para que estejam murmurando contra ele?
Por Números, Antigo TestamentoOs pássaros voam alto abrindo suas asas para abraçar a humanidade e mostrar a liberdade , a beleza e a sutileza , a graciosidade e a intimidade com Deus . Mostrar que a liberdade traz a suavidade e a serenidade , traz a paz . O amor é um elo contínuo de todos esses preceitos e sentido quando existe verdade . Os pássaros são conscientes que pela frente os ventos podem soprar mais forte, que a chuva muitas vezes pode desabriga - los , mas a certeza , a fé que estes momentos apenas passam demonstrando segurança e o caminho a seguir faz toda diferença , e pela sensibilidade eles entendem as mensagens e reconhecem as divindades dizendo para a humanidade : Nenhum entendimento pode ser paliativo ao momento , tem que haver o entendimento de fato as leis divinas . Humildade , despreendimento e amor , verdade , fé e servidão , entrega . Sabendo que o amor vem da essência Que a fé nos mantém fortes Que o despreendimento e o desapego mostra os ensinamentos de Jesus . Que na servidão o coração deve estar limpo , desejando de verdade o bem do próximo. Fica facil compreender neste momento que a humildade acompanha todos estes entendimentos porque o amor faz elo , sorri , é agraciado , aplaudido, junto aos ensinamentos de Jesus .. A força do universo como compreende as leis divinas , faz ponte as verdades e unifica tudo que é do bem e da paz , onde realmente nada foi paliativo , mais compreendido e aceito , oferecido por Jesus. Paz e luz . Simone Vercosa ..????????♀️????
Por Simone VercosaJoão, JO, 6:51, <J>Eu sou o pão vivo que desceu do céu;</J> <J>se alguém comer deste pão, viverá eternamente. E o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.</J>
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 24:9, Levantem as suas cabeças, ó portas! Levantem-se, ó portais eternos, para que entre o Rei da glória.
Por Salmos, Antigo TestamentoMulheres Meio Ananda Nós, mulheres meio Ananda, queremos ser sentidas, não apenas vistas. Queremos alguém que decifre nossos silêncios, que ouse atravessar o mistério por trás do olhar, e encontre, ali dentro, a vastidão de um universo que pulsa. Falamos da vida — sim, falamos — mas não nos resumimos a palavras. Há em nós um canto que nem mesmo sabemos entoar. Um desejo sem nome, uma sede de viver com leveza e fúria, com beleza e verdade, tocando com os olhos, os dedos, a alma, as maravilhas que o mundo esconde. Nós, mulheres meio Ananda, aprendemos a nos amar com o mesmo cuidado que um dia esperamos receber. Nos amamos no espelho e no silêncio, nos cuidamos como se fossemos jardim — flores e espinhos, sol e sombra. Desejamos ser amadas assim: sem podas, sem medo, inteiras. Nossos sonhos — mesmo os mais banais — carregam o peso doce do coração. Somos de instantes e de eternidades. Queremos o alto de um prédio em Nova York, e também um chalé rústico, banhado pelo pôr do sol, ao lado do mar, com um cabrito chamado Tobias e um golden de olhar fiel. E ainda que não leiamos sempre, amamos a ideia de uma biblioteca — não pelas palavras, mas pela beleza quieta que ela carrega. Afinal, o que queremos, nós, mulheres meio Ananda? Queremos viver com sentido, rir com o corpo inteiro, colecionar momentos que fiquem na pele. Queremos lembrar por que estamos vivas, ser compreendidas sem precisarmos nos explicar. Queremos — apenas isso — ser felizes.
Por anandayasmin