Veja outros textos inspiradores!
Somos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.
Por La Casa de PapelSoneto XXXVIII Quando a chuva cessava e um vento fino franzia a tarde tímida e lavada, eu saía a brincar, pela calçada, nos meus tempos felizes de menino. Fazia, de papel, toda uma armada, e estendendo meu braço pequenino, eu soltava os barquinhos, sem destino. ao longo das sarjetas, na enxurrada... Fiquei moço. E hoje sei, pensando neles, que não são barcos de ouro os meus ideais: são de papel, são como aqueles, perfeitamente, exatamente iguais... _Que meus barquinhos, lá se foram eles! Foram-se embora e não voltaram mais!
Por Guilherme de AlmeidaJoão, JO, 2:6, Estavam ali seis potes de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e em cada um cabiam cerca de cem litros.
Por João, Novo TestamentoRefreie a sua concupiscência, amigo! Respeite os nossos velhos, a Reserva Moral da Nação.
Por Carlos Heitor Conyquantos oceanos, mares, lagos, e todo tipo de coisas que contêm grandes quantidades de água que tu já derrubaste por causa de pessoas que sonhavam com montanhas, vales e desertos? – queríamos ecossistemas diferentes.
Por Amanda KviatkovskiApocalipse, AP, 9:20, O resto da humanidade, isto é, aqueles que não foram mortos por esses flagelos, não se arrependeu das obras das suas mãos: eles não deixaram de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar.
Por Apocalipse, Novo TestamentoSinto que o sentir sabe mais do que o saber Quero reduzir essa distância até você Diz que vem aqui, antes do anoitecer Muito a transmitir, mas tão pouco pra dizer
Por Kafé