Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 19:16, Eis que, ao anoitecer, um homem velho estava voltando do seu trabalho no campo. Ele era da região montanhosa de Efraim, mas morava em Gibeá. Os outros habitantes do lugar eram benjamitas.
Por Juízes, Antigo TestamentoEu tomo a decisão de que sou boa demais pra você, mas quando vejo você ligando é difícil ignorá-lo, tento ser forte, mas, amor, eu adoro você.
Por Lana Del ReyApocalipse, AP, 10:4, Logo que os sete trovões falaram, eu ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, dizendo: - Guarde em segredo as coisas que os sete trovões falaram. Não escreva nada.
Por Apocalipse, Novo TestamentoIsaías, IS, 60:16, Você mamará o leite das nações e se alimentará ao peito dos reis; e saberá que eu sou o Senhor, o seu Salvador, o seu Redentor, o Poderoso de Jacó.`
Por Isaías, Antigo TestamentoSe ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.
Por É Assim que Começa (livro)Daniel, DN, 3:25, Mas o rei disse: - Eu, porém, estou vendo quatro homens soltos, andando no meio do fogo! Não sofreram nenhum dano! E o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.
Por Daniel, Antigo TestamentoI pesa o decreto atroz, o fim certeiro. pesa a sentença igual do juiz iníquo. pesa como bigorna em minhas costas: um homem foi hoje absolvido. se a justiça é cega, só o xampu é neutro: quão pouca diferença na inocência do homem e das hienas. deixem-me em paz! antes encham-me de vinho a taça, qu'inda que bem ruim me deixe ébria, console-me a alcóolica amnésia e olvide o que de fato é tal sentença: a mulher é a culpada. II peso do fiel juiz igual sentença em cada pobre homem, que não há motivo para tanto. não fiz mal nenhum à mulher e foi grande meu espanto quando ela se ofendeu. exagerada, agora reclama, fez denúncia e drama, mas na hora nem se mexeu. culpa é dela: encheu à brava a garbosa cara. se a justiça é cega, só a topeira é sábia. celebro abonançado o evidente indulto pois sou apenas homem, não um monstro! leixai à mulher o trauma.
Por Adelaide IvánovaSou macaco velho Batizado em ouro dos tolos Sufocado pelo espírito da angústia Marcado pela alma dos pecadores Desolado por sua falta de fé No princípio eu era seu No começo era tudo Sei lá o que aconteceu Mas a vida tomou outro rumo De vez em quando ainda penso No teu olhar fascinada Por aquele garoto tenso Que nunca te deu nada Te deu amor Nem pouco e nem muito Apenas o suficientepra enganar o mundo Sou refém da vida e do torpor Autodidata clamando por amor. Quero viver sem pudor sonho com o dia que encontrarei amor. Na estrada eu vou seguir Qualquer caminho serve pra quem não tem pra onde Deixa eu viver por ai Um dia encontro um porto que me faça querer nunca mais partir.
Por LetíciaRSilvaDeuteronômio, DT, 12:19, Tenham o cuidado de não desamparar o levita durante todo o tempo em que vocês viverem naquela terra.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento