Veja outros textos inspiradores!
Vamos estabelecer alguns parâmetros. Eu não sou o Homem-Aranha . E não sou o Justiceiro . Eles representam os extremos do mesmo espectro fantasiado. Eu sou o Cavaleiro da Lua . E todos vocês sabem que isso significa uma coisa. Ninguém neste bar — inclusive eu — sabe exatamente do que sou capaz. Eu derrotei os Vingadores . Imaginem o que eu poderia fazer com qualquer um de vocês .
Por Cavaleiro da Lua (Moon Knight)I Samuel, 1SM, 6:12, As vacas se encaminharam diretamente para Bete-Semes e, andando e berrando, seguiam sempre por esse mesmo caminho, sem se desviarem nem para a direita nem para a esquerda. Os governantes dos filisteus foram atrás delas, até a fronteira com Bete-Semes.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 34:8, Provem e vejam que o Senhor é bom; bem-aventurado é quem nele se refugia.
Por Salmos, Antigo TestamentoNem o presidente nem os ministros são acrobatas de circo para fazer piruetas, receber aplausos e desaparecer nos bastidores.
Por Fernando Henrique CardosoNão choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estpu certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora.
Por Caio Fernando AbreuO Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Por Joan Winmill BrownEzequiel, EZ, 27:20, Dedã negociava com você, trazendo mantas para cavalos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:33, ´Como você sabe dispor bem os seus caminhos, para buscar o amor! Pois você poderia ensinar até as mulheres perdidas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim.
Por Carlos Drummond de Andrade