Veja outros textos inspiradores!

A vida adulta tem consequências para todos.

Por Elfos (série)

⁠Tenha a valentia de não agir conforme estereótipos na vida cotidiana.

Por Italo Marsili

Atos, AT, 16:18, Isto se repetiu por muitos dias. Então Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: - Em nome de Jesus Cristo, eu ordeno que você saia dela. E, na mesma hora, o espírito saiu.

Por Atos, Novo Testamento

Essa tribo é atrasada demais Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz!

Por Gabriel O Pensador

Cântico dos Cânticos, CT, 4:16, Desperte, vento norte, e venha, vento sul! Soprem no meu jardim, para que se derramem os seus aromas. Que o meu amado venha ao seu jardim e coma os seus frutos excelentes!

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Existem novos deuses crescendo nos Estados Unidos, apoiando-se em laços cada vez maiores de crenças: deuses de cartão de crédito e de auto-estrada, de internet e de telefone, de rádio, de hospital e de televisão, deuses de plástico, de bipe e de néon. Deuses orgulhosos, gordos e tolos, inchados por sua própria novidade e por sua própria importância. Eles sabem da nossa existência e tem medo de nós, e nos odeiam – disse Odin. – Vocês estão se enganando se acreditam que não. Eles vão nos destruir, se puderem. Ë hora de a gente se agrupar. E hora de agir.

Por Deuses Americanos

Jeremias, JR, 35:8, E nós temos obedecido à voz de Jonadabe, filho de Recabe, nosso pai, em tudo o que ele nos ordenou. Nunca bebemos vinho, nem nós, nem nossas mulheres, nem nossos filhos, nem nossas filhas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 23:23, os filhos da Babilônia e todos os caldeus de Pecode, de Soa, de Coa e todos os filhos da Assíria com eles, jovens atraentes, governadores e comandantes, oficiais e homens de renome, todos montados em cavalos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

É pra amanhã Bem podias viver hoje Porque amanhã quem sabe se vais cá estar Ai, tu bem sabes como a vida foge Mesmo que penses que está pra durar

Por António Variações

Poeminha Sentimental O meu amor, o meu amor, Maria É como um fio telegráfico da estrada Aonde vêm pousar as andorinhas De vez em quando chega uma E canta (Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!) Canta e vai-se embora Outra, nem isso, Mal chega, vai-se embora. A última que passou Limitou-se a fazer cocô No meu pobre fio de vida! No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo: As andorinhas é que mudam.

Por Mario Quintana