Veja outros textos inspiradores!

O peixe no aquário na varanda em frente ao mar desdenha: está verde...

Por Leila Míccolis

João, JO, 4:1, Quando Jesus soube que os fariseus tinham ouvido dizer que ele fazia e batizava mais discípulos do que João

Por João, Novo Testamento

Foi a experiência mais profunda e explosiva que vivi. Desde o primeiro olhar. Toda a felicidade que os filmes me prometiam parecia real e infinita.

Por Fomos Canções (filme)

As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.

Por Pedro Bial

Mateus, MT, 27:32, Ao saírem, encontraram um cireneu, chamado Simão, a quem obrigaram a carregar a cruz de Jesus.

Por Mateus, Novo Testamento

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

Por Fidel Castro

O ciúme é um ácido altamente corrosivo, e o amor não tem a menor chance perante o seu poder de destruição.

Por Edna Frigato

A felicidade é um jeito de viver. Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade. Tudo enriquece a vida. Ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa, a vida tem que ser experimentada dentro do Universo. A felicidade é um jeito de viver, é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecido a tudo, não somente ao sol, mas também à lua, não somente a quem lhe estende a mão, mas também a quem o abandona, pois certamente nesse abandono existe a possibilidade de descobrir a força que existe dentro de você.

Por Roberto Shinyashiki

Não temas, eu venci o mundo!

Por Jesus Cristo

A franja na encosta Cor de laranja Capim rosa chá O mel desses olhos luz Mel de cor ímpar O ouro ainda não bem verde da serra A prata do trem A lua e a estrela Anel de turquesa Os átomos todos dançam Madruga Reluz neblina Crianças cor de romã Entram no vagão O oliva da nuvem chumbo Ficando Pra trás da manhã E a seda azul do papel Que envolve a maçã As casas tão verde e rosa Que vão passando ao nos ver passar Os dois lados da janela E aquela num tom de azul Quase inexistente, azul que não há Azul que é pura memória de algum lugar Teu cabelo preto Explícito objeto Castanhos lábios Ou pra ser exato Lábios cor de açaí E aqui, trem das cores Sábios projetos: Tocar na central E o céu de um azul Celeste celestial

Por Caetano Veloso