Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 11:22, Nem um dos anaquins sobreviveu na terra dos filhos de Israel; somente em Gaza, Gate e Asdode permaneceram alguns.
Por Josué, Antigo TestamentoSempre duvidei que não possuísse o dom da loucura, mas hoje sei que sou abençoado.
Por Wesley D'AmicoNossa vida é curta, não vivemos duas vezes; o redemoinho pegará as folhas e as girará...
Por John HerseyDeuteronômio, DT, 28:57, será mesquinha, não repartindo com eles a placenta que lhe saiu do ventre e os filhos que tiver, porque os comerá às escondidas pela falta de tudo, na angústia e no aperto com que os inimigos apertarão vocês nas suas cidades.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGênesis, GN, 24:54, Depois, comeram e beberam, ele e os homens que estavam com ele, e passaram a noite. De madrugada, quando se levantaram, o servo disse: - Permitam que eu volte ao meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoRevelação Meu o ofício incerto das palavras a evocação do tempo o recurso ao fogo Meu o provisório olhar sobre este rio o fascínio consentido das margens sitiando a distância Meus são os dedos que em tumulto modelam capitéis de sombra e arestas Mas oculto na brisa és Tu quem percorre o poema despertando as aves e dando nome aos peixes
Por José Tolentino MendonçaII Samuel, 2SM, 18:29, Então o rei perguntou: - Vai bem o jovem Absalão? Aimaás respondeu: - Vi um grande alvoroço, quando Joabe enviou este seu servo, ó rei, porém não sei o que era.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAlma gémea de minha'lma... flor de luz de minha vida.... Sublime estrela caída... das belezas da amplidão Quando eu errava no mundo... triste e só, no meu caminho, Chegaste, devagarinho, E encheste-me o coração.... Vinhas na bênção das flores Da divina claridade, Tecer-me a felicidade Em sorrisos de esplendor!!! És meu tesouro infinito, Juro-te eterna aliança, Porque sou tua esperança, Como és todo meu amor! Alma gémea de minha'lma, Se eu te perder algum dia... Serei tua escura agonia, Da saudade nos seus véus... Se um dia me abandonares, Luz terna dos meus amores, Hei de esperar-te, entre as flores Da claridade dos céus.
Por Emmanuel