Veja outros textos inspiradores!
Sofonias, SF, 2:15, Esta é a cidade alegre e confiante, que dizia consigo mesma: ´Eu sou a única, e não há outra além de mim.` Como se tornou em desolação, em pousada de animais! Todos os que passarem por ela hão de vaiar e farão gestos de desprezo.
Por Sofonias, Antigo TestamentoQuer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
Por Julius RockAs tristezas não foram feitas para os animais, mas para os homens; mas se os homens as sentem muito, tornam-se animais.
Por Miguel de CervantesÓtimo que a tua mão ajude o vôo... Mas que ela jamais se atreva a tomar o lugar das asas...
Por Dom Hélder CâmaraEzequiel, EZ, 1:12, Cada um andava para a sua frente. Para onde o espírito queria ir, eles iam; não se viravam quando se moviam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu queria tanto ser como eles. Se eram tão incríveis assim no colegial, imagine como o resto de suas vidas seria perfeito.
Por De Volta ao Baile (filme)( 012 ) CANTIGA PARA LIANA Jenário de Fátima Um riso infinitamente puro, Na mais perfeita obra de Deus fez. Como o sol que cortando o escuro Vem clareando a terra em alva tez Você é qual a estrela sobre o muro Que mesmo em tão distante pequenez. Tem um pulsar constante mas seguro Igual o amor que vence a insensatez. Ó pequetita e doce LIANA Que vida que lhe chega venha plana E sempre seja tépido o seu ninho E que lhe cubra de força e coragem Pra superar agruras da viagem Que está no marco zero do caminho. Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaNa avenida, deixei lá A pele preta e a minha voz Na avenida, deixei lá A minha fala, minha opinião A minha casa, minha solidão Joguei do alto do terceiro andar Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida Na avenida, dura até o fim Mulher do fim do mundo Eu sou, eu vou até o fim cantar
Por Elza Soares